CONHEÇA NOSSA PÁGINA "MONDE GOSPEL"

Traduzir

Demolindo fortalezas

Demolindo fortalezas

Porque as armas da nossa milícia não são carnais [armas de car­ne e sangue], e sim poderosas em Deus, para destruir [e derrotar] fortalezas, anulando sofismas,
[Visto que refutamos argumentos e teorias e questionamentos] e toda altivez [e superioridade] que se levante contra o [verdadei­ro] conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento [e propósito] à obediência de Cristo (o Messias, o Ungido).
2 Coríntios 10.4-5

Satanás tenta estabelecer "fortalezas" em nossa mente, me­diante uma estratégia cuidadosa e engano astuto. Uma fortaleza é uma área na qual somos mantidos escravizados (em prisão) em de­corrência de certa forma de pensar.
Nessa passagem, o apóstolo Paulo nos diz que temos as armas de que precisamos para dominar as fortalezas de Satanás. Aprende­remos mais sobre essas armas mais tarde, mas, agora, note que estamos mais uma vez engajados em uma guerra: a guerra espiritual. O verso 5 nos mostra claramente o local da batalha na qual essa guerra é travada.
A tradução desse versículo na Amplified Bible (Bíblia Amplificada) diz que devemos tomar essas armas e refutar os argumentos. O diabo argumenta conosco, oferece-nos teorias e questionamentos. Toda essa atividade se passa na mente.


 (Joyce Meyer)

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página