Virtudes que vão REVOLUCIONAR minha vida

A palavra de Cristo habite em vós abundantemente... Colossenses 3:16

Permanecendo na Palavra Genuina!

Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho... Gálatas 1:6

Fomos chamados para Resgatar

2Co 5:18 Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação...

A Importância do Batismo

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus... João 3:3

Meditação

Meditar na Bíblia faz bem para a alma!

Contatos Agenda

Clique em AGENDA ou em CONTATOS atualmente estamos em Guyana Francesa

CONHEÇA NOSSA PÁGINA "MONDE GOSPEL"

Traduzir

A Palavra de Deus é vida!


A Palavra de Deus é vida!



1 Timóteo 1:1Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, segundo o mandado de Deus, nosso Salvador, e do Senhor Jesus Cristo, esperança nossa...

O apostolo Paulo mostra sua simplicidade quando se apresenta como apostolo de Jesus Cristo, segundo o mandado de Deus!

- Em momento algum o apostolo Paulo se intitula uma pessoa "grande"
- O apostolo Paulo tem uma submissão exemplar
- O apostolo Paulo tem um Salvador que o Grande Deus
- O apostolo Paulo tem um Senhor a saber Jesus Cristo
- O apostolo Paulo tem uma esperança que é o seu Senhor

O apostolo Paulo demonstra uma submissão que realmente devemos ter, veja o que diz a Biblia:(Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;1 Pedro 5:6 A posição perante Deus que nos faz sermos vencedores é sabermos que somos guiados pelo Rei da Gloria!

O interessante é que o apostolo Paulo usa "nosso Salvador"; "esperança nossa";
Lembre que todo aquele que crer no Senhor Jesus torna-se filho de Deus! (Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. João 1:12)

Encontramos a nossa salvação da condenação eterna! (Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31 O que resta a fazer é somente crer, crer quer dizer seguir é atitude de obediência, permanecer crendo!

Isso mostra que somos salvos desta condenação eterna pela Graça de Deus! Veja ainda (Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), Efésios 2:5)

Este dom de Deus nos mostra que a Salvação é uma obra perfeita e divina, pois, o apostolo Paulo fala logo em seguida no livro aos Efésios: (Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Efésios 2:8)
A Salvação não é conquistada pelo esforço humano, foi conquistada na Cruz de Cristo, (Não vem das obras, para que ninguém se glorie;Efésios 2:9)

Outro ponto importante que devemos sempre ter em nossa mente é que temos uma esperança. A esperança que não é oferecida por homem! Nossa esperança é de vivermos na eternidade com nosso Senhor Jesus Cristo! Veja o que Jesus Cristo nos diz no evangelho de (João 14:2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar).

Devido a esta esperança é que conseguimos viver com alegria em meio as aflições que temos no mundo (Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33)

Por isso meu amigo tenha sempre isso em mente e no seu coração! Deus te ama e te deu uma esperança que não é terrena mas espiritual, não é efêmera mas eterna!

No amor do mestre Jesus Cristo.                                       Por Ruben Guedes Dos Anjos 

Total de visualizações de página