Virtudes que vão REVOLUCIONAR minha vida

A palavra de Cristo habite em vós abundantemente... Colossenses 3:16

Permanecendo na Palavra Genuina!

Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho... Gálatas 1:6

Fomos chamados para Resgatar

2Co 5:18 Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação...

A Importância do Batismo

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus... João 3:3

Meditação

Meditar na Bíblia faz bem para a alma!

Contatos Agenda

Clique em AGENDA ou em CONTATOS atualmente estamos em Guyana Francesa

CONHEÇA NOSSA PÁGINA "MONDE GOSPEL"

Traduzir

Fotos de viagens Missionarias Paraguai


















Pastor Silas Malafaia - O Cristão e a Sexualidade

Pastor Silas Malafaia - O Cristão e a Sexualidade Parte 1



Pastor Silas Malafaia - O Cristão e a Sexualidade Parte 2



Pastor Silas Malafaia - O Cristão e a Sexualidade Parte 3

Pastor Silas Malafaia - O Cristão e a Sexualidade Parte 4


Pastor Silas Malafaia - O Cristão e a Sexualidade Parte 5


Pastor Silas Malafaia - O Cristão e a Sexualidade Parte 6


Pastor Silas Malafaia - O Cristão e a Sexualidade Parte 7


Pastor Silas Malafaia - O Cristão e a Sexualidade Parte 8





Deus abençoe a todos!!!!!!!!

ALGUÉM PODE DIZER-ME ONDE ENCONTRO DEUS?

ALGUÉM  PODE  DIZER-ME  ONDE  ENCONTRO  DEUS?

Um bêbado estava procurando alguma coisa na rua certa noite, debaixo de um poste de luz. Andava de um lado para outro, tateando a calçada de concreto, vez por outra agarrando-se ao poste para equilibrar-se. Um passante indagou-lhe o que procurava. "Perdi minha carteira", respondeu o bêbado. O outro ofereceu-se para ajudá-lo, mas sem sucesso.
"Tem certeza de que a perdeu aqui?" perguntou ele ao bêbado.
"É claro que não", respondeu. "Foi lá atrás; no meio da quadra."
"Então, porque não está procurando lá?"
"Porque", respondeu o outro, com uma lógica contundente, "lá está escuro."
Procurar é importante, mas não adianta nada, se não procurarmos no lugar certo.
O governador de certo Estado recebeu-nos em sua casa, e, após o jantar, pediu para falar comigo em particular. Fomos para o seu escritório, e ali percebi que ele estava lutando contra a emoção. Por fim, ele disse: "Estou chegando ao fim de minha resistência. Preciso de Deus. Pode dizer-me como encontrá-lo?"
Um jovem militar, endurecido pelo rigoroso treinamento do grupo "Boinas Verdes", e que era tão forte que suas mãos haviam sido postas no seguro, por serem consideradas armas mortais, caiu ao chão de seu quarto, certa noite, chorando como uma criancinha, e dizendo: "Deus! Deus! Onde estás?"
Desde um barraco de favela até a mais rica mansão; de uma autoridade municipal até um prisioneiro aguardando a morte, todos os homens indagam se existe Deus. E se existe, como é ele?
Um fato digno de nota para todos os que buscam a Deus é que a crença em algum deus é praticamente universal. Qualquer que seja o período da História que estudarmos, qualquer que seja a cultura que examinarmos, se analisarmos o passado histórico da humanidade, veremos que todos os povos, primitivos ou modernos, reconhecem a existência de algum tipo de deidade. Nos últimos dois séculos, as escavações arqueológicas têm revelado as ruínas de muitas civilizações antigas, mas nenhuma delas encontrou ainda uma cultura que não desse alguma evidência de adoração a um deus. O homem adorou o sol, e fez, para si imagens. O homem adora um código de leis, adora animais, e até outros homens. Alguns parecem adorar a si mesmos. O homem faz deuses criados por sua imaginação, embora ele creia que Deus exista – uma crença meio confusa e indistinta.
Algumas pessoas, frustradas, desistem desta busca de Deus e passam a considerar-se "ateus" ou "agnósticos", professando não ter religião. Mas eles têm necessidade de preencher aquele vácuo que existe em seu interior com algum outro tipo de deidade. E portanto, o homem cria seu próprio deus – dinheiro, trabalho, sucesso, fama, sexo, álcool, ou até comidas.
Na atualidade muitos fazem de sua pátria seu objeto de adoração, esposando o evangelho do nacionalismo. Erroneamente, tentam substituir o Deus vivo e verdadeiro pela religião do nacionalismo. Outros transformam em deus a causa que defendem. Embora muitos grupos radicais neguem fé em Deus, milhares de seus seguidores, de bom grado, entregam sua vida e sofrem privações e pobreza por sua crença na "causa" ou na "revolução".
Não conseguindo encontrar o verdadeiro Deus, milhões de pessoas consagram sua lealdade a uma causa menor ou a um deus menor. Contudo, tais pessoas não encontram nem satisfação nem respostas para suas indagações supremas. Assim como Adão foi criado para manter comunhão com Deus, assim o são todos os homens. Jesus fez o seguinte comentário acerca do primeiro mandamento: "Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento, e de toda tua força." (Mar. 12:30)
Ele deu a entender que o homem, diferentemente de um mineral ou de um animal irracional, tem a capacidade de amar a Deus. 

Billy Graham, "Como Nascer de Novo"

Até quando endureceremos o nosso coração?

Gênesis 1:1  No princípio criou Deus os céus e a terra.



Gênesis 3:3  mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais.



Romanos 5:12  Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porquanto todos pecaram.

Salmos 121:1  Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

Isaias 55:6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Gênesis 3:17  E ao homem disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei dizendo: Não comerás dela; maldita é a terra por tua causa; em fadiga comerás dela todos os dias da tua vida.


Salmos 74:17  Tu estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno, tu os fizeste.

Colossenses 1:19  porque aprouve a Deus que nele (Jesus Cristo) habitasse toda a plenitude..

Salmos 3:8  A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Rom 8:34  Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós...


Mateus 28:6  Não está aqui, porque ressurgiu, como ele disse. Vinde, vede o lugar onde jazia...



Apocalipse 21:1  E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.



1Pedro 5:6  Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte..

Estevão homem de fé!

Estevão, homem cheio do Espírito Santo.

Texto: 6:3-7:60

Aprenderemos sobre a vida de Estevão, um dos personagens bíblicos mais destacados no Novo Testamento. Ele fez um dos maiores discursos do livro de Atos. Foi o causador da dispersão da igreja para que fosse fazer missões (At 11:9) e (At 22:20).
Estevão chegou a se destacar nos primeiros dias da igreja cristã, quando a comunidade se desenvolvia e experimentava problemas e dificuldades constantes. Uma das tensões surgidas foi em conseqüência da acusação de que as viúvas de origem grega eram esquecidas na distribuição diária de alimentos (At 6:1).
Como resposta a essas criticas os doze apóstolos reuniram toda a congregação, apresentaram abertamente o problema e propuseram uma solução razoável registrada em (At 6:3-4). Essa proposta recebeu aceitação geral de toda a comunidade e foram escolhidos sete homens de reputação irrepreensível para lidar com a situação. Dois dos principais membros desse grupo foram Estevão e Filipe.
  1. Possuia uma vida irrepreensivel (Atos 6:3)
“Como Cristãos devemos nos preocupar em praticar a vida cristã de maneira irrepreensível (Fp 2:15)
  1. Conhecia a Palavra de Deus (Atos 7:1-60)
“Precisamos seguir o conselho do salmista: Guardo no coração as tuas palavras para não pecar contra ti (Sl 119:11)
  1. Era cheio de Esperança (Atos 7:57-60)
“Pensai nas coisas do alto, não nas coisas que são aqui da terra (Cl 3:2) “Olhando firmemente para o Autor e Consumador da nossa fé, Jesus (Hb 12:2)
  1. Cheio de Amor (Atos 7:60)
Estevão não se escondeu da realidade, da sua crença, da sua convicção de fé!

Conclusão:
Precisamos de homens, senhoras, jovens, crianças, todos comprometidos com o evangelho Libertador, Salvador, Restaurador. Não nos importando se a nossa fé nos levará a morte física. Não olhando para o tamanho das pedras que nos atingirão quando formos discriminados pelos nossos amigos.

Mas com os olhos fixos em Jesus Cristo veremos a Gloria de Deus assim como Estevão viu e seremos recebido em Gloria pelo Senhor e ouviremos certamente da parte de Deus:
« (Mt 25:34) Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo »

  1. Quando somos irrepreensiveis.
  2. Quando somos conhecedores e praticante da Palavra.
  3. Quando somos cheios de Esperança da Gloria de Deus.
  4. Quando somos cheios do Amor Divino.

Certamente o mundo verá que há um povo diferente e verão como os religiosos viram o rosto de Estevão (At 6:15)  Então todos os que estavam assentados no sinédrio, fitando os olhos nele, viram o seu rosto como de um anjo.
Alegremo-nos, pois, Estevão foi ser humano como nós somos. Ele sofreu muito mais que cada um de nós aqui presentes, mas, sua integridade é conhecida até os dias de hoje. (Hb 4 :7) Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações.

Total de visualizações de página